Finalidade

O canal de Ouvidoria tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre os clientes que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.

Atribuições

Prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência aos reclamantes acerca do andamento de suas demandas e das providências adotadas.

Encaminhar resposta para a demanda dos reclamantes dentro do prazo informado.

Identificação

É necessário que o demandante informe todos os dados de identificação obrigatórios (nome, cpf, telefone de contato, e-mail), para que seja possível registrar a reclamação.

Tratamento e solução

Durante a apuração, caso seja identificada necessidade, as equipes envolvidas na solução poderão realizar contatos com o demandante. Por esse motivo, o cliente deve garantir que as informações obrigatórias sejam informadas corretamente.

Prazo

O prazo para atendimento das demandas é de até 10 dias úteis, contados da data de protocolo da ocorrência, podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis.

E-mail: 

ouvidoria@cobrar.com.br